Dicas de Moda e Beleza


Maquiagem para Balada !!! 


Materiais usados : sombra branca, sombra preta, Glitter para olhos.

1º Passo: passe a sombra preta do meio dos olhos para o fim.
2º passo: passe a sombra branca do começo dos olhos até o meio.
3º passo: com os dedo indicador, espalhe a sombra preta por cima da branca.
4º passo: com o auxilio de um pincel, faça um contorno para delinear o olhar.
5º passo: faça o contorno dos olhos com um lápis de olho.
6º passo: passa um rímel dos cílios para aumentar o olhar. 
7º passo: passe o Glitter na cor prata por cima das sombras. 

Unhas Decoradas!






 


Cuidados com o cabelo!

1- Corte seus cabelos uma vez a cada três meses, no mínimo. Cortar o cabelo periodicamente contribui para retirar as pontas queimadas e duplas, dá corte ao cabelo e, consequentemente, dá uma aparência de cabelo bem tratado.

2- Tenha uma alimentação balanceada. Isso mesmo! Quando está faltando algum nutriente em sua alimentação, quase sempre, reflete diretamente nos cabelos. Por isso, tenha uma alimentação rica em legumes, verduras e cereais. Do contrário você pode ter queda de cabelo, problemas com o crescimento e enfraquecimento, proveniente de uma má alimentação.

3-Procure usar produtos com FPS (Fator de Proteção Solar), durante o verão. Especialmente após contato com a água (piscina, mar e afins). Uso de boné e chapéu também ajuda a proteger da radiação solar, caso esteja em uma região de sol muito intenso.

4- De preferência ao uso de pentes de madeira, com dentes largos. O pente de madeira permite a neutralização estática, além dos cabelos ficarem mais fracos quando estão molhados.

5-Faça hidratação periódica no seu cabelo. Todo cabelo precisa de uma hidratação periódica que varia de cabelo para cabelo, mesmo aquele cabelo que não possui nenhum tipo de química (tintura, alisamento,luzes, etc.) E se possui alguma química, a hidratação deve ser feita em um período mais frequente.

6- Evite o uso excessivo de secador e da chapinha. Isso pode contribuir para o ressecamento dos fios e o aparecimento de pontas duplas, dando uma aparência opaca e sem vida aos cabelos. Em casos extremos, os "arrebentados" dos fios ficam evidentes. Tente adotar um estilo de corte que lhe permita usá-lo de forma mais natural.

7- Escolha o xampu que se adapte melhor ao seu cabelo. Nem sempre xampu caro é sinônimo de xampu bom. Use aquele que se adequou ao se cabelo , independente de ser produto mais barato e não tenha preconceito. Há excelentes produtos no mercado de diversos preços, inclusive de baixos preços.

8 - Sempre mude seu xampu. Troque seu xampu periodicamente, pois, muitas vezes , o cabelo pode se acostumar com um determinado princípio ativo do produto, fazendo com que ele fique com uma aparência opaca e "sem vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário