quarta-feira, 14 de março de 2012

Pense em mim - Cheiro de Amor

 


Pense em Mim - Cheiro de amor 



Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo,não vou poder voar.
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora eu não vou aguentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra á junto precisa ta perto !
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer, vem pra cá
Pra ver que juntos estamos, e te falar 
Mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado, 
O tempo para quando eu fico, em seu lado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário